Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de andre

sempre que vejo uma recomendação de música por aqui tenho de ir logo ouvir. que agradável surpresa os BoC. *continuarei a ouvir enquanto me aventuro nos outros textos que são referenciados acima*

Avatar de marta gouveia

Das melhores notícias musicais, em 2026. Estou muito entusiasmada. E sobre os livros, já tinhas recomendado o Retromamia do Reynolds, que eu devorei depois de ter escrito sobre o tema do futuro ser cancelado. Vou apostar no Futuromania, depois deste teu texto!

Mais 2 comentários...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?